Noticias

2011-04-06 16:44:00

Missão Empresarial à Argélia

O Secretário de Estado Adjunto, das Obras Públicas e das Comunicações, Paulo Campos, liderou uma missão empresarial à Argélia realizada nos dias 3 e 4de Abril, com o objectivo de participar no "Fórum de Negócios Luso-Argelino".

Foi realizado um ponto de situação relativamente aos sectores das tecnologias da educação, de e-government, de telecomunicações e das obras públicas, e discutidas as perspectivas de desenvolvimento de projectos comuns. A missão incluiu reuniões com os ministros dos Correios e Tecnologias da Informação e da Comunicação, Moussa Benhamadi, das Obras Públicas, Amar Ghoul, e da Indústria, PME e Promoção do Investimento, Mohamed Benmeradi.

Os sectores de actividade em destaque foram as tecnologias da educação, de e-government e de telecomunicações. O Example e várias das suas agrupadas, nomeadamente a BI-Bright, Cabelte, CBE, Critical-links, Globaltronic, Inforlândia, JP Sá Couto, Leadership Business Consulting, Novabase, Prológica, PT Inovação e Softlimits, juntaram-se a esta missão, em conjunto com as empresas Compta, , Deloitte,  MR Net, Reditus, Saphety, , Vision Box, Vortal e WE DO. 

Documentos para download